Teses sobre Feuerbach …

Realmente tentarei de novo , esse lance de blog …

São seis e meia da manhã de um sábado tipicamente londrino nesta cidade chamada Salvador.
Ainda não sei pq deixei de ler o quarto capitulo do livro de comunicação de Enzensberger, ou o livro de Rosa luxemburgo sobre Acumulação do Capital ou mesmo o meu livrinho de 500 paginas de teoria básica de circuitos e blogar nisso aqui .

Enfim talvez seja até um efeito disso ou não …
Acho mais provável que tenha sido efeito de meu sonho bizarro, sonho que me fez lembrar da ocupação e seus problemas práticos.
O mais legal mesmo foi acordar.Sim adoro o meu estômago por isso.Muitas pessoas reclamam por ter esses incômodo de acordar para cagar no meu de um sonho,no meio da madrugada, entretanto, prefiro eu,esse meu relógio suíço caganístico, que me salva desses malditos pesadêlos da autogestão.
Também prefiro a sutileza do mesmo ao grito despirocado de um despertador chinês, com suas crises maoístas causadas pelo revissionismo do camarada Deng Xiaoping.

Vou ler mais alguma coisa antes da minha aula de Economia Industria, que começa as dez e depois posto alguma coisa aqui. Será bom pq assim me alegro mais.Esse clima by londonn de Salvador me leva uma maldita tundra escandinávia, e a mesma me lembra Bjork , que de maneira unívoca me leva a Finlândia. Quem me conheçe sabe o que isso significa ….
Horas e horas releendo Cecília e Leminsk, ouvido Mogwai … Isso definitivamente não presta , sou agora homem de sonda , não tenho coração.
No lugar dele ramificou-se um falo gigante.Sou um mangalarga marchador e pelo pouco que sei essa espécime destaca-se por serum exímio corredor e subir sem preocupações nas éguas que lhe fazem a corte não pensando jamais em Fernando Pessoa quando estar à prática do coito… Se pensasse causaria uma ejaculação precoçe que nem aqueles médicos do Boston Institute dariam solução.

Como diria o filosófo neo-situacionista com influências tropicalista ZéBim a casa cairia pra mim.

Chega dessa blogagem descaradamente confessional. É chegada a hora de comer alguma coisa , já que para alguém que dorme 3 horas de relógio , dose homeopáticas de coca-cola garantem a manutenção da abertura desses secos olhos, do sangue no teclado causado por excessivos toques dos dedos, do perfeito funcionamento dessa couraça, muito mais deformado que principalmente à das lideranças do MST, que muitos atrevem-se a chamar de pé.

Ou seja para combater o capital , preciso primeiro regar minhas vísceras com o produto mais pop que o mesmo já produziu.

É paradoxal mais é assim mesmo. Melhor que isso , só indo no Idearium e ver as menininhas da Graça de 14 anos, fumando Gudann e fazendo cara de quer é do mal !!!!

Como disse o jovem Karl um dia :…Os filósofos só interpretaram o mundo; trata-se agora de o mudar…”
Irei eu seguir os conselhos desse sacrossanto vermelho… Não vejo outra saída que não seja urinar a coca processada, deglutida pelo meu sistema digestivo somada com as minhas leituras(que provavelmente estam à habitar o Império criado no meu Apêndice) fazendo uma intervenção urbana na porta da Biblioteca Monteiro Lobato

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *