Vídeo pornô de Xuxa (Fullscreen no Mplayer)

Umas das coisas mais chatas que ocorre ao ver vídeos no Mplayer é que não é possível ver o vídeo em tela cheia.

Isso ocorre pq o zoom está desabilitado. Para habilitá-lo basta:

#vim ~/.mplayer/config

e colocar nele a opção zomm=”yes”. E para salvar as mudanças que vc acabou de implementar neste arquivo, basta apertar a tecla esc depois “:” (sem aspas … por favor) e em seguida digite “wq!” (não precisa nem falar que é sem aspas)

Ou seja vai ser algo assim , não têm como errar:

Depois disso é só ver seus “vídeos educativos” em tela cheia… Não era para isso que vc queria o fullscreen senhorita siririqueira? Senhor punheteiro?

Esse vídeo por exemplo é um vídeo para esses revoltados verem antes de querer invadir , ocupar prédio público …Passeata dos Metalúrgicos de Seul contra o fechamento da fabrica de lâminas da Daegoo. Isso foi em 2001

Vc nunca mais fará essa indagação …

Eu já ouví muito isso…

Agora é a hora da verdade … E de preparar o espírito. Digo melhor: É hora de preparar a carne para o óbvio.

Nota mental: Nunca fique deitado perto da polícia. No máximo fique agachado

Lembre-se disso

Só dá para ver a mão do cara…

E vc ainda fala que a Coréia do Sul é um País civilizado… Imagine a do Norte com aquele pervetido do Kim Jon I e suas loucuras Poolpoteanas …

E lá vai a cavalaria…

Eu duvido que esse cara seja algum tipo de burocrata sindical… Todo mundo deveria ver esse filme antes de querer protestar por aí… Têm muita gente que vai na empolgação… E no fundo acaba sendo massa , sendo gado , sendo o corpo de alguma cabeça pensante por aí.

Eles vão te matar cara. Só que bem devagar , com um monte de impostos , vendendo uma ilusão consumista na tv , reduzindo seus direitos com pequenas reformas trabalhistas e te colocando em um trabalho repetitivo, massante …

E o mais legal disso tudo é que se algum di vc resolver protestar de novo , a polícia que baterá em vc será paga por vc …

Uma sociedade maso(quista)-capitalista seria essa não ? Isso claro se vc for um pouquinho esclarecido da sua situação…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *