O problema eu acho que é do Domingo, tudo vai bem contudo, quando o Domingo chega o desespero vem com ele.
Dos planos, até agora nada cumprido, somente traições a antigos princípios.
Alguns dirão, que isso é bom, que é evolução da espécie enfim, vai saber quem tem a razão, principalmente neste mundo em que o modal, é o ser irracionalista post-moderno que quer dar a sua opinão sobre tudo, mesmo em searas que ele nem tem idéia do que é.
Enchi o saco tentanto configurar a porra da vivozap no debian. Tenho mais o que fazer de minha pobre vidinha mais ou menos. Quando percebi já era três e meia da manhã e desde às 8 da mnha do sábado eu somente tinha conseguido a merda da Kyocera 650 acender o ledizinho azul…
19 horas para apenas acender um led… Isso é masoquismo, principalmente tendo o cd de instalação par o rwindowns bem pertinho, olhando para vc . Sem configurar o vivozap eu não poderia fazer nada, pq minha instalação tinha sido via netinst… Nem Xorg eu tinha instalado, tudo na unha.
O pior foi que eu somente percebi que tinha passado tanto tempo pq meu irmão me chamou para ver Family Guy na Globo…
E ainda tinha o som, que demorou quase seis meses para eu configurar na última instalação.
Quanto tempo eu perderia no som?
Perdi apenas 78 segundos no rwindows!!!! Que na verdade nem é tão ruim assim, ele apenas visa o monopólio, que aliás todo mundo quer.
Afinal de contas, vc não quer o monopólio do ato de fornicar sobre (ou sob tanto faz depende da sua criatividade…) daquela gostosa da sua vizinha?
Conhecimento o caralho… A maioria do aprendizado no “freecode world” é através de receitas de bolo que estão geralmente solados. Não tem um script que esteja corretamente escrito, tudo copiado , tudo armengado. A gente percebe isso quando pesquisa sobre uma coisa, percebe-se o malcaratismo digo de Tio Bill.
Todo mundo quer aparecer, pisando nas costas de poucos que realmente ficam de olhos vermelhos de tanto ficar na frente do monitor, procurando uma solução.
E o meu fim de semana fica aonde com isso ?
Sejamos profissionais ora bolas!!!!!
Esse negócio de ser diferente acaba sendo todo mundo igualmente frustrado.