É, aninho vai morrer em menos de uma semana. Esse foi bem rápido, mesmo que isso pareça chavão. Pego a agenda e vejo que setenta por cento das coisas que queria fazer, que tinha me metido a fazer, acabei concluindo. Óbvio que nem sempre é o resultado que a gente planeja, nunca é, não para …
Mês: Dezembro 2011
Em vez de voltar aos 17, voltei para o modelo antigo do blog. Mudanças são mesmo bem complexas… Ainda mais as tais visualizações dinâmicas 🙂
Cada vez mais apaixonada por Violeta Parra 🙂 http://www.archivochile.com/Cultura_Arte_Educacion/html/cultart_vp.htmlhttp://www.violetaparra.cl/ Linda,LevePura pluma Voando por aíNo céu mais azul que existaE com 17 anos Mesmo na durezaSeu coração sempre clamouGracias a la vida !!
Sopra vento andinoAssim como me deixastes enamoradoSeduz o vento daqui, cada bruma,E faz que todos se embebedem da liberdade de tentarIncendiar esse mundo de meu Deus Ahh ! Como quero esfarelar essa cordilheira de pedrinha pontiagudasCordilheiras,Pedrinhas,Pedregulos,Beijos molhados de felPatrões,Amizades falsas,E todos os placebos do cotidiano. É somente assim, lambuzando-se no mel que exala do vento …
Enquanto aqui ouço um cara falando sobre um aplicativo, uma coisa até certo ponto tola, acabei lembrando da minha vontade de ir ao IEEE World Congress on Computational Intelligence, vulgo WCCI. Quantas propostas legais. http://www.ieee-wcci2012.org/ieee-wcci2012/index.php?option=com_content&view=article&id=55&Itemid=59 Vou comprar logo. Mais tardar até a próxima semana eu efetuo essa compra caso resolva ir. Outra coisa que queria …
Enquanto espero minha última perna do vôo Santiago-SSA, numa conexão no Galeão, vou começar a escrever essa estorinha andina 🙂 De volta depois dessses dias na maior corrida da paróquia, tanto no trabalho para pagar os dias do ESC como também até hoje em Santiago. Que boa foi essa viagem, e olha que quase dei …
O ESC (rolou dia 01 e 02 de Dezembro) foi muito bom. Eu achava que seria mais um evento embolorado e modorrento, e que não fizesse um contraponto para a prática. Mas que burro !!! Sabe aquela brisa que quando bate em nossa cara faz a gente flutuar e deixar para trás todos os problemas …