Todo dia, sempre às 03:00 A.M,Levanto,Leio, Resumo,Escrevo em .texPosto numa WIKI qualquer. Enfim, nesse tentar refazer esse corpo cansado,Nessa reconstrução diária,Nessa sístole e diástole da dúvida, do medo e da ínfima vitóriaA graça maior é tentar e tentar,Mesmo que suado e cansado,Refundar o que é exterior,Todo esse injusto concreto armado,Inclusive os pedaços de carne que …
Mês: Janeiro 2012
Não será o primeiro, nem o último acontecimento com esse viés. E não é por ser uma administração do PSDB, do menino da OPUS-DEI. Impressão de que no Brasil as coisas estão sempre às avessas. Toda terra neste rinchão (ex-Pindorama) deve ter a chamada função social. Mas, quando é interessante e oportuno, a Carta Magna …
Já falei várias vezes dessa música por aqui. A letra é magistral, fazer o que 🙂 Livros (Caetano Veloso) Tropeçavas nos astros desastrada Quase não tínhamos livros em casa E a cidade não tinha livraria Mas os livros que em nossa vida entraram São como a radiação de um corpo negro Apontando pra a expansão …
Hehehehehe ! Ao som de Maracatu Atômico, cantado por Gil no Álbum Cidade de Salvador, de 1973 Escrevendo um resumo sobre a NR-13 para os vasos separadores de lá do trabalho. É domingo , céu azul e eu aqui 🙂 Até que é uma boa adiantar as coisas do trabalho, pois amanhã quero tocar as …
Enfim, Existe quase uma semana que queria postar esse post mas, por tanta coisa para fazer, preterir o mesmo. Peço que leiam como se fosse lá pelo dia 13 de Janeior tá certo ? Mas vamos lá pois, enquanto postava aqui, o randômico do meu player, o Audacius, um fork do melhor player já feito, …
Como foi bom conhecer a Violeta Parra. Alguém para colocar ao lado de minha outra musa, a Amanda Palmer. Mas vai além, não é que uma seja melhor que a outra. Estamos a falar de pessoas, não há sentido nisso. A questão na indagação é ter uma referência feminina e com toda a carga de …
Ano novo ! Mas vamos embora,Deixar de conversa,De blá-blá-blá meu amigo. Que aproveitemos que a roda deu a volta completaQue a poeira baixou e que a novidade quer,Novamente como dantesSer des-re-des-coberta diante dos nossos olhos. E vamos amiga, vamos logo que os cascos dos cavalos não querem perder tempoQuerem bailar e cantar por aíCelebrar o …