Upgrade de headphones de peão + fila de banco + cientista aparentemente gostosinha

Esses dias estou muito a ouvir Queens of the Stone Age . É incrível como algumas músicas deles se encaixam na minha rotina de trabalho.

Não existe música melhor para se ouvir para dar marretadas do que Regular Jonh. Avon também serve. Aliás qualquer música do primeiro álbum deles é fodástica par ouvir enquanto se trabalha pela madrugada !!!

Como a QOTSA é uma banda de Stone Rock , não se deve dar muita importância a letra e sim na melodia , o quão hipnótica ela é para vc.

Os caras do trampo não entendem muito o pq que eu fico dançando a cabeça a noite toda , ou então mechendo os braços como se estivesse tocando guitarra.

Um dia eu conto a eles as adaptações que fiz no meu protetor auricular !!!!!!!!!

Esse trabalho é muito braçal , estremamente degradante , muito perigoso , enfim a princípio vislumbra-se, que esse processo laboral é para qualquer ser humano um retrocesso.

Principalmente para aqueles que falam mais de três idiomas , toca violino , leu os clássicos da filosofia , os malditos da literatura , para alguém que têm como livro de cabeçeira Piskounov , que adora ficar brincando de desenhar circuitos elétricos em papéis enquanto fala no telefone. Que sabe fazer antenas de baixo custo e longo alcance …

Enfim um atraso de vida para alguém com todo um futuro brilhante pela frente …

Todavia ninguém perguntou a esse pseudo diamante se ele gostaria de ser lapidado ou se ele queria continuar como pedra , cortando as coisas , somente pq isso é o seu instinto natural.

Será realmente que estou a desperdiçar o meu futuro brilhante ?

Tenho certeza que não . E essa certeza eu tenho quando olho para minha farda no fim do turno e a mesma , de laranja fica marrom por causa do contato com o fluído de perfuração.

A coisa toda , esse mundo todo é uma merda , o que importa mesmo ,não é que trabalho vc faz e sim , o que vc faz com o que vc recebe com seu salário.

Afinal é para isso que as pessoas trabalham numa economia de mercado.

Trabalham para sobreviver , essa é a verdade. Porém a mediocridade é tamanha que as pessoas acabam se perdendo no mundo do trabalho.

É a festinha da empresa , é a disputa por cargos , a constante preocupação em melhorar o processo produtivo da empresa (mesmo que ele te explore cada vez mais ), é em como fazer para que sua panelinha na empresa ascenda administrativamente na mesma …

Isso é um saco e pelo que percebo quando mais vc estuda mais próximo desse modus operandi vc vai se colocando. O conhecimento vai somente servido para a dominação de uma maioria por poucos que sabem o rito científico de alguma coisa.

Eu não quero compactuar com isso. E além disso sei que apenas não adianta discordar.

Isso é coisa de fila de banco. Insatisfação , revolta e ódio sozinhos não leva a gente a lugar nenhum.

Tudo deve ser devidamente direcionado.

Aí chega ao cerne da questão :

Como fazer isso ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *