silvano salles blonde readhead e vive la fete

Tentando aos poucos contar os acontecimentos e as sensações geradas , mais parece que essas coisas são infinitas …. E parece que não devem ser contadas

Depois de passar 12 horas tirando tubo de perfuração da terra , depois das mãos ficarem inchadas , dpois da região lombar parecer que carregou uns 5oo quilos de peso , volto para o meu quarto d hote para tentar ter um boa noite de sono , ouvindo Blonde Readhead.

Acordei meio que naquela vontade de fazer as coisas acontecerem , tipo com uma vontade de tocar com muito mais vontade os projetos , e repensando outras coisas.
É assustador isso , estou as três da matina num quarto de hotel em Araçás , porém estou tão longe daqui. é meio louco perceber o quão limitado é o nosso corpo , a mente é muito mais poderosa.

Com essa vontade toda tive que colocar no som o Republique do Vive La Fete …

E pensar que na Sprinter que transporta eu e meus colegas de trabalho estava a tocar Silvano Sales e seus congêneres. O foda nem é ouvir aquela bagaçeira , afinal tenho ouvido por esses anos tanta merda da boca de um monte de gente da nossa pitoresca intelligentzia bahiana , que um Silvano Salles realmente não incomoda tanto

O real mesmo é o barulho que os caras fazem é algo insuportável !!!!!!!!

A coisa é tão alta que já estou a pensar em desisti de levar mp3 player na Sprinter …

Por enquanto continuarei tentanto , afinal ouvir Radiodreads com essa paisagem é fodástico !!! Ok Computer marcou muito meu final de adolescência , contudo essa releitura dele ficou muito boa , acho que dessa vez o Easy All Star se superam .

Quando fico ouvindo ele na Sprinter e olho pela janela fico a me perguntar:

Será que sou eu um “paranoid operator” ou será que ele existe dentro de meus colegas ?

Ou será que eu sou o alien de subterran homesick alien

“Eu mostraria-lhes as estrelas e o sentido da vida
Eles me trancafiariam longe
Mas eu estaria bem
Bem
Eu estou bem”

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *