Apesar de tudo ainda não conseguir colocar esse blog em dia com minha vida , vou tentando … Até o dia que eu tome uma cartela de prozac. Sim esse Palmeirense triste que provavelmente deve patrocinar os shows do Radiohead e similares.
Ao tomá-lo o seguinte passo , assim que passar a sonolência que ele deixa na gente, vou me meter numa maldita loja de departamento para curar as pueris necessidades consumistas que o sistema diz que eu preciso ter …
Outro dia alguns colegas , poucos obviamente , fizeram alguns comentários sobre essa coisa aqui.
O camarada M disse que está bom em comparação ao meu blog situacionista … Enfim disse que está mais entendível. Isso já me assusta pq o pop virou sinônimo de merda , de ejaculação cerebral precoce … Mas atire a primeira pedra quem nunca gozou rapidinho , ficou olhando com cara de bobo para a menina… Isso nunca aconteceu comigo …
Na verdade nessas situações ninguém fala nada , assim como no elevador , ou no banco do ônibus , tudo façe da mesma moeda …
Já o Camarada V , falou que tudo isso aqui é loucura , digno de alguém que fugiu do manicômio e na esquina encontrou uma lan house. Tudo bem bem compreensível , falar para as massa é difícil , Marx pedia sempre para Engels ou seu cunhado fazer isso…
Tiveram outros Camaradas opinando sobre isso aqui , porém a voz feminina sempre me apraz mais .
Deixo claro aqui que essa opção pela opinião feminina, é pois, por motivos claramentes carnais, machista. Afinal segundo minha querida progenitora e algumas ex’s , e diga-se de passagem não todas , eu sou um porco-chauvinista-machista .
Enfim …
A Camarada da pradaria mais distante que eu conheço , disse que isso aqui , essa desgraça que chamo de blog, é a minha cara. Contudo a querida Camarada , opina que isso aqui está muito devasso , no sentindo de abrir o vaso daquilo que eu chamo de minha linda vida … Nas suas palavras
” …não abra seu vaso assim , ele é seu e de poucas pessoas , desde quando meu vasinho virou um mictório público ?”
Enfim deu para perceber todo o apreço que essa pessoa têm para mim … Só não em lembro de ter falado em exclusividade no que a toca , e me toca também , o fato de somente a indeferível Camarada de sentar nesse vaso que escreve agora.
Qual Mictório serei ?
Da Estação da Lapa às seis da noite , da Fonte Nova no intervalo de um BAxVI decisivo ou um desses mictórios de banheiros químicos no carnaval ?
Enfim muitas opiniões, algumas até importantes outras nem tanto porém algumas ainda não foram feitas pelo simples motivo de não falar a quase ninguém sobre essa coisa aqui. Ou então se falo , não digo o endereço , mudo o assunto .
Realmente ainda não entendí o pq dessa tática , talvez seja uma última proteção para a não formação de uma junta médica que me coloque no Sanatório SP …
O plano cobre !!!!! Não vou para o Juliano Moreira !!!!!
Depois de ler Bicho de 7 cabeças , meu subconsciente deve ter ficado encucado com essas coisas e no afã de proteger-me e tentar a manutenção do meu sadio convívio social impede a divulgação do mesmo.
Chega dessa post metalinguístico …
Sim na sexta passada , fui bater um papo com a Camarada L. Não vou rasgar seda aqui para ela , pq ela sabe que ela é foda. Transformá-lo-ei a partir de agora essa palavra em adjetivo para que possa diferenciar as pessoas aqui nesse blog. Começarei então pela Camarada L.
O local dessa conversa têm um saudosismo barato para nós dois, para outros também.
Local esse que a quase dois anos atrás um maldita Frente Única foi implodida , muito engraçado aquilo, ver os Troskistas não entendo nada , não sabendo o que fazer …
No fundo todo mundo têm um pouco de Mao , e principalmente um pouco do Camarada do Khmer Vemelho , Pol Pot em nós …
Deixando a singela lembraça da Frente Única para longe dos nossos olhos , teve uma situação pitoresca na praça de alimentação desse bendito lugar.
A Camarada tinha ido comprar o seu lanche e eu fiquei lá como bom Cavalheiro , olhando o povo e me concentrando em não comer o lanche , minha mãe me falou que isso é educação , pena qiue meu estômago pensava em caminho totalmente oposto …
A camarada L que me perdoe , entretanto comi descaradamente aquela suculenta batata frita oleosa made in , como diria a turma Castro-Guevarista que conheço, Imperialismo Ianque do Mal . Pode ser Imperialista e o escambáu , aquela batata estava imperialisticamente deliciosa , assim como a Demoníaca bebida capitalista , aquele que talvez tenha o sangue infecto da turma de Milton Friedman em sua composição , a minha querida Coca-Cola.
Desgutava esses deliciosos petiscos , quando ví uma mãe com 3 filhinhas , meninas bem pequenas , com no máximo 5 anos. Acho isso pq elas falavam e para mim quando a criança já sabe falar deve ter seus lá cinco anos. Acho eu que isso deve ser algum tipo de reminiscência da minha demora em falar. Conta a boca pequena familiar que este primogênito que escreve foi levado ao fonoaudiólogo pq até os seus três anos balbuciava aus , ao , inhe . Nessa época eu já seguia as idéias Descartianas à tempero de Lafargue :
” …o que eu mais prezo é não fazer nada – pelo menos parentemente”
Voltando a praça de aimentação , o que aconteceu é que tinha numa loja da McD uma promoçao que dava uma coroa para as crianças que tinham comprado o Mcmerda Feliz. O lance que rolava é que depois de comprar esse imbrólio aparecia uma menina , gostosinha por sinal, do Macmerda e dava a coroa para a criança. O que aconteceu foi que uma menininha da mesa próxima a mesa da família feliz , começou a pedir a moçinha do Mc , a sua coroa.
Primeiramente ela , a McAtendente , fingiu não ouvir a guria. Porém criança é sempre esperta , sempre entende rápido a maldade das pessoas , e então a menina desceu da cadeira e começou a puxar da mão da MacAtendente a coroa… Uma situção bastante constragendora , que ficou pior quando a McAtendente , na maior calma e segura de estar à obedecer o maldito código de conduta que todas essas emmpresas têm , falou para a menina :
“… queridinha só têm a coroa que comprar a promoção !!!”
Aquilo foi demais e , ao que parece a menina entendeu , tanto é que pediu a mãe para comprar um para ela.
Cada reino com sua coroa
Agora e se não pudesse a mãe , diferentemente da supracitada, comprar o bendito lanche ?
Não conseguia tirar da cabeça naquela situação as palavras de Proudhon. Apesar de não ser meu Socialista Utópico preferido (Charles Fourier) , a sentença dele sobre propiedade é simples e direta .A sentença sobre o caráter da base do capitalismo é respondida pelo mesmo quando indagando a ele mesmo através da pergunta contida no título de sua obra prima O que é a propiedade ? É o roubo.
Vemos que a resposta não poderia ser outra. Realmente vejo que a coisa vai ficando insuportável , insustentável. Para se ter uma idéia dos descalabros que existe aqui nessa cidade , realidade existente em tantas outras desse planeta , aqui faz parte do dez por cento mais rico (segundo Dieese) quem ganha acima de r$ 1300 . E o mais engraçado nisso tudo é que o salário que esse mesmo instituto indica como ideal é um valor acima de r$ 1600.
Por isso temos que achar graça , afinal se rir às vezes demostra desespero , vamos todos dar aquela gargalhada, vamos todos abrir os dentes ,pq essa panela de pressão cada dia aumenta mais sua temperatura , e um dia essas pessoas que têm tudo não poderão continuar a impedir que a água quente que vêm fervendo ,desde os tempos imemoriais de Pero Vaz De Caminha , queime suas caras , derreta interamente seus sonhos pueris , e coloque-os no lugar em que mereçe , na lata de lixo da História.
Esse post tá muito vermelho , só faltou eu escrever o hino da Internacional , vou ver alguns videos de Chaves no Youtube para apazigar meu espírito.
Comments
você é uma bixa encubada